Maria do Carmo Scundeler Bicho Molhado Rolu Be Little plasutil pimpolho mafessoni
parceria ch√° contato parceria2 contato
Promo√ß√Ķes

Perguntas e Respostas

Escolha do Produto

 

Meu Carrinho

Cadastro (Identificação)

 

 Prazo de entrega

Frete Grátis: Para pedidos com esta indicação

Sedex - Correios: O prazo de entrega √© de at√© 5 dias dias √ļteis a contar da data da confirma√ß√£o do pagamento.
Pac - Correios: O prazo para entrega é de 4 a 15 dias a contar da data de confirmação do pagamento.

 

Para produtos personalizados, lembrancinhas, papelaria e artigos de festa o prazo para a produção são de 15 dias mais prazo dos correios, caso precise com tempo inferior verificar por e-mail para atendimento@bebesemimos.com.br, antes da finalizaçã do pedido.,

 Pagamento do pedido

 

Devolução por arrependimento/desistência


As seguintes condi√ß√Ķes dever√£o ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, produtos personalizados não podem ser devolvidos

 

Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor.
 

Toda troca, devolu√ß√£o ou cancelamento dever√° ser comunicada √† Beb√™s e Mimos  atrav√©s do email bebesemimos@yahoo.com.br em at√© 7 dias ap√≥s o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos recolhidos (enviados à Bebês e Mimos) devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, não será reembolsado

 

** Os novos custos de reenvio e postagens correr√£o por conta do comprador. N√£o ser√£o reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO PERSONALIZADO?

Não, devido ao caracter de ser um produto exclusivo de produção artesanal para atender a uma demanda sua o produto não pode ser trocado por outra mercadoria, portanto antes de comprar tenha certeza na escolha do produto e suas caracterização

Live Chat
Beb√™s e Mimos © 2017