Politica de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções


As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, produtos personalizados ou artesanais não podem ser devolvidos

 

Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor.

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada à Bebês e Mimos através do email bebesemimos@yahoo.com.br em até 7 dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos recolhidos (enviados à Bebês e Mimos) devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, não será reembolsado

 

Para garantir a satisfação de nossos clientes, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro provocado pela loja, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade da loja.

Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente

 

 

** PRODUTOS PERSONALIZADOS, FEITOS ARTESANALMENTE E  EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, EX LEMBRANCINHAS E BORDADOS. 

(O parágrafo 3º trata, enfim, excepciona os tipos contratuais que não comportam, em regra, o direito de arrependimento

O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente)

 

Para produtos personalizados, lembrancinhas, papelaria e artigos de festa o prazo para a produção são de 15 dias mais prazo dos correios, caso precise com tempo inferior verificar por e-mail para atendimento@bebesemimos.com.br, antes da finalizaçã do pedido. Não aceitaremos reclamação de prazo caso o cliente não verifique este período de produção.

 

*** Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Bebês e Mimos © 2017